CIA DO LAZER CRIADA EM 1989

por Pedro Ivo da Silveira (Pedroca) e Rose Jarocki.

Quem é Pedroca?

Com todo respeito à escolha feita pelos seus pais, mas o nome Pedro Ivo Silveira ficou perdido lá na certidão de nascimento. Pedroca, como foi carinhosamente "rebatizado" por amigos, funcionários, colegas e clientes, é o grande mentor dos projetos da Cia do Lazer. Com a mesma intensidade com que cria projetos e ações, esbanja doçura, socialização e sorrisos fartos.

Formado há trinta anos em Educação Física pela Universidade de Pernambuco/UPE, continua praticando, de diversas formas, os ensinamentos voltados ao movimento, às atividades físicas, ao aperfeiçoamento e reabilitação da saúde do corpo humano. Com um passado de atleta profissional, Pedroca tem entre suas mais fortes características a disciplina, a força de vontade, a energia e a persistência, traços que fomentam a sua liderança entre os profissionais com os quais lida em sua equipe.

É difícil não deixar-se contagiar por um trabalho capitaneado por ele. A fórmula "pedagogia + entretenimento" passeia em suas mãos com facilidade e maestria.

Na diretoria da Cia do Lazer, forma dupla com Rose Jarocki. Compartilham projetos profissionais e de vida. É a corda e o pular. A piscina e o nadar. Um tamborzinho e as baquetas. A companhia e o lazer. Pedroca e Rose se completam em sonhos e transformações, num voo duplo, onde um tem as asas e o outro sabe voar.

Quem é Rose Jarocki?

Graduada em Educação Física pela Universidade de Pernambuco/UPE, Pedagogia pela FAJOLCA, MBA em Turismo pela Católica de BSB, e Mestre em Gestão Empresarial pela FBV, Rose Jarocki tem dentro de si muito mais do que um incansável compromisso com a educação, a construção de cidadãos e a recreação inteligente e criativa. É uma mulher absolutamente guerreira e batalhadora por cada um dos espaços que a Cia do Lazer tem conquistado durante os últimos 28 anos, além de ser a grande responsável pelo planejamento e execução de todos os projetos da empresa.

Responsável e concentrada, vai até o fim nos seus propósitos e exatamente por isso já construiu, junto com a sua equipe, projetos grandiosos, como a Fliportinho, Projeto Direções e o próprio acampamento pedagógico de sete hectares em Porto de Galinhas. São centenas de crianças que passam por ali a cada ano, sempre tratadas com base na pedagogia e nos ensinamentos, mas também com um amor de mãe, presente nas veias de Jarocki.

Ciente de que as capacitações refletem-se nas boas práticas profissionais, é uma eterna estudiosa da pedagogia e do poder transformador da recreação.

Através de uma proposta que perpassa por uma educação verdadeiramente integral, onde o corpo e espaço possibilitam movimentos, relações, sensações, sentimentos e compreensões fundamentais para a construção de um cidadão crítico e transformador, desenvolvemos nossos projetos baseados no cuidado, na solidariedade, no prazer e na integridade.

Diante disto, a atividade da recreação amplia-se, envolvendo intencionalmente um aprendizado em organização, auto-conhecimento, disciplina, respeito, experimentação, participação, reflexão, criatividade e responsabilidade. Nossos projetos de forma singular e cuidadosa introduzem o nosso cliente ao universo da recreação possibilitando a sua transformação.

Capaciadade de leitos para pernoite - 150
Capacidade de eventos para um dia - 5mil pessoas